Continua a colonização israelense, ao arrepio da lei internacional e de qualquer possibilidade de negociação de paz. A ocupação israelense inicia verificação de centenas de hectares de terras na Cisjordânia, preparando a desapropriação

Image

Autoridades de ocupação israelenses iniciaram operações de pesquisa em centenas de hectares de terras palestinas na aldeia de al- Khader, Belém, sul da Cisjordânia, como um prenuncio de confisco.

De acordo com Ahmed Salah, coordenador do Comitê Popular Contra a Colonização em Khader, as autoridades de ocupação e da administração civil começaram a realizar um levantamento e inventário de terras não agrícolas, afetando cerca de 500 acres, e irá continuar nos próximos dias, como informaram alguns agricultores que relataram a ocupação.

Salah apontou que, alguns agricultores relataram que as pesquisas incluirão milhares de hectares de terras não agrícolas, sob o pretexto de que elas se tornarão terras do Estado.

Em um contexto relacionado, revelou uma empresa israelense no assentamento de “Efrat” mapas dos terrenos que a Green Valley Porcupine Jourat pretende ocupar, confiscar.

 

Salah apontou que a ocupação , alguns agricultores relataram que as pesquisas incluirá milhares de hectares de terras não agrícolas , sob o pretexto de que eles se tornaram terras do Estado .

 

Em um contexto relacionado; revelou uma empresa israelense no assentamento de ” Efrat ” para os mapas dos terrenos em que a vela Green Valley Porcupine Jourat pretende ocupação confiscados.I

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário